domingo, 2 de setembro de 2012

BAHIA PREPARADO

Mais um paulista no caminho tricolor para o time mostrar à torcida que o bom resultado diante do Santos não foi "acidental". Neste domingo (2), em Pituaçu, a partir das 16h, o Bahia tem compromisso diante do São Paulo na primeira partida, de fato, sob o comando do técnico Jorginho, que estreou na última rodada, mas não teve tempo para treinar o time. O duelo pela 21ª rodada ainda marcará a esperada estreia do segundo uniforme do Esquadrão, que vem com Lomba de volta ao gol e no restante a mesma receita da última vitória.

Todas as emoções da partida no Lance a Lance do iBahia a partir das 16h
Após a vitória de virada sobre o Santos na última rodada, o Bahia chegou aos 20 pontos, na 16º posição, uma acima da zona do rebaixamento. Se conseguir devolver a derrota sofrida para São Paulo no primeiro turno (1 a 0 no Morumbi), o Tricolor garante pelo menos mais uma rodada fora do perigo da degola, além de conseguir subir na classificação. Para o Tricolor Paulista, em quinto lugar, com 34 pontos, os anseios são outros: entrar no G-4.

No pouco tempo que teve com o elenco no Fazendão, a melhor saída para o recém-chegado professor Jorginho é manter a receita vencedora de quando comandou o time pela primeira vez, na Vila Belmiro. A única mudança na escalação deve ficar no gol, já que Lomba volta de suspensão e passa a ter condições de jogo. Neto e Jussandro devem resolver pelas laterais e, sem surpresas, Souza será o homem de frente para furar o bloqueio de Rogério Ceni.

Tentando manter a sequência que já tem três vitória seguidas, o São Paulo vem pra Pituaçu sem uma de suas principais peças. Luís Fabiano cumpre suspensão automática e é o principal desfalque do time. Para o lugar dele, Ney Franco deve escalar Cícero, fazendo dupla de ataque com Lucas.

Nenhum comentário: