![]() |
---|
Márcio Victor revelou que está muito feliz com a fase em que o Psirico está vivendo. De acordo com ele, o pagode baiano está sendo ouvido em todos os cantos do mundo, atingindo boa parte da elite brasileira. "O Psi, em especial, procura fazer um som de qualidade, para mostrar que uma banda que vem da periferia também tem capacidade de mostrar o seu talento. A gente procura sempre inovar", explica.
E por falar em novidade, o artista contou ainda que o projeto 'Psi experimental', que mistura vários estilos musicais em uma única apresentação, vai ser levado também, para outras cidades do Brasil. "Belo Horizonte, Vitória da Conquista, Aracaju e Rio de Janeiro serão os próximos destinos", diz. Para quem não se lembra, o projeto que mistura pagode, MPB e pop-rock, estreou no Padaria Bar, em Salvador.
Carnaval
Em clima de micareta, o artista também contou algumas novidades sobre sua apresentação no Carnaval de Salvador em 2013. "Estamos em fase de pesquisa do repertório. Mas o que posso adiantar, é que estou em negociação com os cantores Lucenzo, alguns DJs e Pitibull. O bom da presença deles aqui em Salvador é que eles podem ver de perto, o tamanho e a força que o pagode baiano tem", afirma.
Veja também:
Ex-BBBs dançam em cima do palco durante show do Psirico no Sauípe
Famosos curtem festa na piscina ao som do Psirico no Sauípe Folia
Caso New Hit
Quando o assunto abordado foi a polêmica envolvendo os integrantes da banda New Hit, o cantor preferiu não opinar sobre o assunto, mas fez questão de deixar seu recado. "Só espero que ele sejam felizes no futuro. De tudo que já vi até hoje, ficou a certeza de uma coisa: o Psi sempre andou certinho, na linha... e vai continuar levando a alegria para o mundo inteiro", ressalta.
MATERIA : IBAHIA.COMhttp://www.ibahia.com/detalhe/noticia/marcio-victor-fala-sobre-novos-projetos-do-psirico-durante-o-sauipe-folia/